09/09/2009

Saint German

Canalizadora: Marlene Swetlishoff, em julho de 2009

Saint Germain
Mestre Ascencionado Saint Germain
Amados Trabalhadores da Luz,
Neste dia, eu gostaria de falar a todos vocês que estejam abertos para novas experiências, e a fim de serem capazes de fazer isto, vocês devem transmutar tudo o que não mais vibre com a freqüência da Quinta Dimensão de seus Seres, em todos os níveis de seus Seres, e isto requer a intenção para fazer isto e assim eu sugiro que vocês afirmem a cada dia que vocês pretendem transmutar e liberar tudo o que não mais lhes serve do seu corpo, em todos os níveis, em todas as dimensões, tanto conhecidas, quanto desconhecidas para vocês.
Invoquem a Chama Violeta Prateada para ajudá-los a transformar e a transmutar. A Chama Violeta Prateada é o próximo nível da Chama Violeta transmutadora. Ela está em um padrão de freqüência mais elevado e agora, vocês estão preparados para usar esta nova Chama Violeta Prateada para purificar, curar e transmutar, de modo que isto aconteça de um modo mais acelerado, com graça e facilidade.
Invoquem a Chama Violeta Prateada, invoquem os Anjos da Chama Violeta Prateada que venham até vocês e trabalhem com vocês pra transmutar enquanto vocês liberam, os invoquem para transmutar tudo que não mais vibre com a sua Nova freqüência, e estejam dispostos e pretendam, deixar ir tudo, liberando-o com Amor. Saibam que esta é uma prática muito poderosa.
Há uma inacreditável quantidade de transmutação que está ocorrendo em toda a Humanidade neste momento e na Mãe Terra, em seu núcleo. Há transmutações e transformações ocorrendo, momento a momento, e nós, das Dimensões Superiores, estamos trabalhando incessantemente para assegurar que tudo seja feito da maneira mais equilibrada e protegida para a Terra e todos Nela.
Este é um tempo muito difícil e desafiador para todos e para aqueles que já completaram a sua transformação e transmutação e que passaram pelos fogos purificadores, saibam que isto os seus Irmãos e Irmãs estão começando a experienciar, e é da máxima importância que vocês mantenham a sua freqüência mais elevada, e que vocês também possam envolver aqueles que vocês vêem com grande Amor, que eles possam senti-lo, que liberem e deixem ir tudo o que não sirva mais em suas vidas, em seus corpos, em seus pensamentos.
Vocês que completaram o processo de purificação, estão agora na posição de permanecer em sua Luz a cada dia, e manter a sua Luz a cada dia, pois isto é um auxílio imensurável. Os grandes dias de transmutação e a mudança da consciência de toda a Humanidade estão próximos de nós. Este é um tempo mais glorioso na história do Planeta Terra, e nós, das Dimensões Superiores, temos trabalhado incessantemente através das Eras para chegarmos a este ponto.
Mas eu devo acrescentar aqui, isto é para vocês, os Trabalhadores da Luz que se voluntariaram a vir e a servir neste ponto na História da Terra. Com o poder que vocês têm neste momento, isto é o que mudou e fez a diferença, pois não importa quanta Luz está sendo vertida dos reinos Superiores na Terra, se não houvesse aqueles que pudessem transformar e transferir esta Luz e ancorá-la na Terra, haveria neste momento, grande caos e destruição, e é a sua Luz e a sua concentração, o seu conhecimento e a sua Consciência, a sua quietude e a habilidade de sentir harmonia, enquanto todos nós passamos pelo “orifício da agulha”, que estão criando esta estabilidade.
E assim nós lhes pedimos que prossigam, Amados Trabalhadores da Luz. Este será um ano muito importante, com grandes progressos sendo feitos no restabelecimento da Luz na Terra. Abram as suas mentes e os seus corações a todas as possibilidades e oportunidades que se apresentarem para todos e cada um de vocês. Aproveitem os momentos.
Pratiquem o sentimento da gratidão, sejam gratos, sintam a alegria, riam, celebrem! Há inúmeras possibilidades na Terra que lhes podem trazer esta grande alegria, esta simples alegria. Isto não requer que tenham muito dinheiro. Tudo o que é necessário é a Consciência de olharem a sua volta, a sua vida diária e reconhecerem os milagres que existem em seu espaço, aqui, agora, onde vocês estão; exaltem este milagre, celebrem este milagre! Seus dias, deste modo, podem ser repletos do milagre da Vida que está ao redor de vocês.
Tornem-se Criadores de Milagres, Amados Trabalhadores da Luz. Sua Luz e o seu riso, sua alegria e a sua gratidão, são muito necessários neste momento, pois isto manterá a freqüência para todos os seus Irmãos e Irmãs enquanto eles passam pelo processo de purificação.

EU SOU St. Germain

©2009 Marlene Swetlishoff

É permitida a distribuição, desde que sigam as seguintes diretrizes: Incluam os créditos da autora, os direitos autorais e o web site.

http://www.therainbowscribe.com


Opinião de um homem sobre o corpo feminino.

Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar,
 abraçar e acariciar o corpo de uma mulher.
Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção.
Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim.
Nossa avaliação é visual, isso quer dizer, se tem forma de guitarra... está bem. Não nos importa quanto medem em centímetros –
é uma questão de proporções, não de medidas.
As proporções ideais do corpo de uma mulher são:
curvilíneas, cheinhas, femininas.... Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo. As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem a tendência desenhada por estilistas que, diga-se de passagem, são todos gays e odeiam as mulheres e com elas competem. Suas modas são retas e sem formas e agridem
o corpo que eles odeiam porque não podem tê-los.
Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a doçura. A elegância e o bom trato, são equivalentes a mil viagras.
A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem. Usem!
Para andar de cara lavada, basta a nossa.
Os cabelos, quanto mais tratados, melhor.
As saias foram inventadas para mostrar suas magníficas pernas... Porque razão as cobrem com calças longas? Para que as confundam conosco? Uma onda é uma onda, as cadeiras são cadeiras e pronto.
Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas, foi por alguma razão e eu reitero: nós gostamos assim. Ocultar essas formas, é como ter o melhor sofá embalado no sótão.
É essa a lei da natureza... que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulêmica e nervosa logo procura uma amante cheinha, simpática, tranqüila e cheia de saúde.
Entendam de uma vez! Tratem de agradar a nós e não a vocês. porque, nunca terão uma referência objetiva, do quanto são lindas, dita por uma mulher.
Nenhuma mulher vai reconhecer jamais, diante de um homem, com sinceridade, que outra mulher é linda. As jovens são lindas... mas as de 40 para cima, são verdadeiros pratos fortes. Por tantas delas somos capazes de atravessar o atlântico a nado. O corpo muda... cresce. Não podem pensar, sem ficarem psicóticas que podem entrar no mesmo vestido que usavam aos 18. Entretanto
uma mulher de 45, na qual entre na roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento ou está se auto-destruindo.
Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vida com equilíbrio e sabem controlar sua natural tendência a culpas.
Ou seja, aquela que quando tem que comer, come com vontade (a dieta virá em setembro, não antes; quando tem que fazer dieta,
faz dieta com vontade, sem sabotagem e sem sofrer);
quando tem que ter intimidade com o parceiro, tem com vontade; quando tem que comprar algo que goste, compra;
 quando tem que economizar, economiza.
Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas de estrias não lhes tira a beleza. São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram algo em suas vidas, não tiveram anos 'em formol' nem em SPA... viveram!
O corpo da mulher é a prova de que Deus existe. É o sagrado recinto
da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e nós, sem querer, as enchemos de estrias, de cesárias e demais coisas que tiveram que acontecer para estarmos vivos.
(Paulo Coelho)

Oração Do Perdão