Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 16, 2010

*SOMENTE O AMOR

*Cada criatura vive no centro de suas realizações dos seus próprios pensamentos, como a raiz da árvore, se mantém sob o tronco e sob a ramaria que nutriu e desenvolveu. Todos estamos limitados, por isso, à extensão da onda mental que somos suscetíveis de criar e desenvolver. Ninguém penetrará o domínio das forças que não compreende. A percepção instintiva do irracional está longe de entender o palácio de princípios superiores que regem a vida dos homens, tanto quanto os homens se acham distantes do ingresso espiritual no santuário divino das leis que dirigem a vida dos anjos. Quem se encarcera na escuridão, não segue além das trevas. É por essa razão que Jesus nos descortinou os horizontes do amor, como as únicas sendas de alargar os limites de nossa comunhão com as fontes mais altas da vida. Somente quem auxilia sempre adquire o tesouro de simpatia com que pagará, feliz, o tributo da ascensão. Somente quem perdoa consegue libertar-se para as experiências de ordem superior…

TIGRES SÃO TIGRES !!!

Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender. E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto. A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta.
(Nelson Mandela)




Num Zoológico na Califórnia essa Tigresa deu cria a 3 tigrinhos que infelizmente não resistiram as complicações da gravidez e morreram logo após o nascimento.
A Mãe-Tigresa depois de se recuperar do parto, começou a piorar seu estado de saúde, mesmo que fisicamente ela estivesse bem.
Os veterinários sentiram que a perda da cria causou uma profunda depressão na tigresa. Os médicos decidiram que se a tigresa adotasse a cria de uma outra mae, talvez melhoraria. Após checar com vários zoológicos pelo país,
tiveram a triste noticia de que não havia nenhuma cria de órfãos tigrinhos na mesma idade para levar para a mãe tigresa.
Os…

A Esperança