05/01/2012

O AMOR COMO LIBERDADE



                             Amados irmãos,
Vós Sois o Poder transmutador, a Chama que desfaz em Luz as criações humanas.

Vós Sois a Chama Violeta que impregna vossos corpos e transforma as vibrações discordantes na perfeita Harmonia.
Vós Sois o Poder da Luz envolvendo a Terra no esplendor divino, purificando, elevando em Amor.

Vós Sois o Amor misericordioso, que se derrama sobre a humanidade desvencilhando todos os elos cármicos, estabelecendo a Abundância Divina em vossas mãos. Vós Sois as Chamas que instalam na Terra a Quarta Dimensão.

Vós tendes o Poder purificador e transmutador que liberta em Luz os filhos de Deus.
Vós Sois o Amor Violeta. Vós Sois, junto a Nós, Cavaleiros de Maitreya.

SAINT GERMAIN

Condutores da Nova Era, Vosso caminho é Luz.

Das Esferas Divinas vos temos observado atentamente. Sabemos tudo sobre vós. Conhecemos vossas possibilidades e vossos limites. Tendes crescido muito. Avançastes bastante no caminho da Liberdade, mas para cumprir vossas tarefas necessitais ser plenamente livres.

A Nova Era é a Era da Liberdade e portanto da Consciência Divina. Como Condutores deveis expressar vossa Divina Liberdade de maneira clara a todos quantos se aproximarem de vós. Sois caminheiros do grupo de frente e é necessário que estejais sempre prontos, pois os desafios do caminho serão sempre enfrentados por vós em primeiro lugar. Assim é.

Assumi vossas responsabilidades.

Como Condutores necessitais de muito Amor e o Amor para vós Chama-se Liberdade. O que é liberdade? perguntai vós.
Liberdade, amados discípulos, é devolver à Presença EU SOU o Controle e Comando absoluto de vossos Corpos inferiores.
Liberdade é deixar-se conduzir pelo Ego Divino e não pelo ego humano.

Liberdade é a capacidade de amar pura, desinteressada e divinamente.

Liberdade é não ter o próprio coração corrompido pelas criações humanas geradas em torno da energia monetária.
Liberdade é não ser sufocado pelo desequilíbrio de uma vida fundamentada sobre bases materiais.

Liberdade é não ser escravo da razão.

Liberdade é avançar para vossas Consciências Crísticas quando todos vos chamam loucos por não ambicionardes os valores materiais.

Liberdade é perdoar. Liberdade é ter o coração livre para amar a todos.

Liberdade é ter o conhecimento das Leis Cósmicas.
Liberdade é poder transmutar vosso carma negativo.
Liberdade é Ser Deus em ação todo o tempo.

Como obter a Liberdade?

Pelo Amor, caros discípulos. Primeiramente queimai vosso carma negativo. Usai diariamente o poder da Chama Violeta. Limpai-vos. Purificai-vos. Detei vossos retornos cármicos com a Chama Violeta, antes que eles se manifestem. E em seguida entregai-os à vossa Divina Presença EU SOU para que todos os vossos atos sejam atos de puro Amor.

Vossa liberdade alcançada em nível pessoal deverá ser levada a todos vossos compromissos.

Abandonai vossas estruturas lentas e pesadas. Edificai-vos sobre a Liberdade. Edificai-vos sobre a Presença EU SOU.
Levai a Liberdade para vossas ambientes de trabalho. Como? Com a Chama Violeta. Chamejai. Chamejai. Chamejai o Fogo Violeta. E que vossas opiniões profissionais promovam a Liberdade e nunca a sua supressão. Sede Coerentes.

Decretais a Liberdade! Construí a Liberdade!

Levai a Liberdade para vossas famílias. Livrai-vos de caracterizar vossas famílias como ditam as modas orientadas por um sem-número de emanações esquecidas da Consciência Divina. Edificai vossos lares na Liberdade do Amor. Educai vossos filhos para assumirem suas Consciências Divinas.

Soltai-os das gaiolas e prisões que uma educação demasiada humana produziu. Os filhos da Nova Era são sinais de contradição no mundo humano. Não vos assusteis. Com a Consciência Divina desperta vossos filhos não saberão o que é sofrimento ou obstáculos intransponíveis.

Levai a Liberdade para as ruas. Sede portadores do Fogo Violeta em todos os lugares por onde passardes. Em cada lugar deixai uma rosa etérica de cor violeta. Acumulai-a de muito Amor. Ela irá a cada dia expandir Chamas de tal forma a transmutar o carma dos que ali vivem e ganhar novos discípulos para a Luz.

Levai a Liberdade ao vosso país. Visualizai-o coberto pela Chama Violeta, acolhendo todas aqueles que estão dispostos a viver a fraternidade da Nova Era.

Levai, pelo uso da Chama Violeta, a Liberdade aos políticos e intelectuais. Não vos incomodeis com suas provocações e insinuações de que estais delirando. Vivei vossas vidas com os princípios que vos temos ensinado. Chamejai pela sua transmutação e iluminação. falai de vossa Liberdade a quem se dispuser, de boa-vontade, a ouvir-vos.

Vossa liberdade não depende da opinião de especialistas e intelectuais. Vossa Liberdade depende da entrega à vossa Presença EU SOU.

Visualizai vosso planeta coberta pela Sagrada Chama Violeta. Visualizai os desertos, vales, florestas, montanhas, oceanos, geleiras e cidades tomados pelo Fogo Violeta e estareis contribuindo, numa medida que não conheceis, para a elevação do planeta.

Sede livres, amadas filhos. Transmutai com Ritmo vossos carmas.

Amai com Ritmo a tudo e a todos.

Perdoai a vós e a todas as emanações de vida.
Desembaraçai-vos do peso das criações humanas.
Como condutores da Nova Era deveis levar para vossa jornada o essencial. E o essencial é o Amor.

Demonstrai vossa Liberdade e amai. Amai e sereis felizes, eternamente felizes no retorno ao Pai.
EU SOU expandindo as Chamas da Verdade e da Liberdade.

SAINT GERMAIN

http://www.luzdegaia.org  

A ACEITAÇÃO DA PRESENÇA EU SOU



Saint Germain
Canalizado por Heloísa Fagundes

Este é o momento de transição planetária, em que a transmutação e, principalmente, a Era da Libertação se instalam. A cada um de vocês caberá a pertinência de aceitar a sua Presença EU SOU. Se estiverem conectados com Ela, toda a sua vida transcorrerá  em um mar de afirmativas, liberdade, alegria e felicidade.
Esta é a era em que as transformações maiores no planeta deverão estar acontecendo. Neste instante, chacoalham-se todos os fundamentos básicos da incompreensão, da ignorância, da falta de fé, do ódio e da intemperança. É tempo, agora, de nos libertarmos dos preconceitos, é tempo de nos libertarmos das doenças, é tempo de nos Libertarmos da ignorância.
Coube a nós, ainda neste milênio, estar encabeçando essa mudança que virá cheia de Luz, banhada pelo Sétimo Raio. Que possa a Luz Violeta estar transmutando e transformando e, principalmente, libertando cada um de vocês que, em conexão com sua Presença EU SOU, saberá exatamente o que fazer, quais serão os próximos passos e quais serão suas atividades em direção à Luz.
Aquele que se pergunta "qual é a minha missão neste planeta, nesta encarnação" não está realmente conectado com sua Presença EU SOU. Se ele assim estiver, dúvidas não haverão, nada se passará sem que ele esteja completamente banhado pela Luz da Libertação. E, assim, livres de suas dores internas, livre do seu próprio preconceito, poderão vocês caminhar cheios de alegria para um presente melhor.
O futuro está sendo traçado, o passado já se foi e, na verdade, o que possuem são infinitos agoras.  Que esses agoras possam estar transformando e libertando cada um de todas as suas mágoas, de todos os maus pensamentos, de todo um passado planetário que não interessa mais. Chacoalha a Terra, neste momento, em seus estertores das idéias do passado, dos pensamentos tortuosos daqueles que ainda estão anexados com todas as forças que já não mais pertencem a uma Nova Era, a um Novo Milênio.
Felizes de vocês que foram os escolhidos para estar nesta passagem de milênio, nessa sua encarnação, sedimentando as próximas encarnações em conjunto e conectadas com a Divina Presença EU SOU.
Que possam entender que essa conexão sempre esteve, está e estará dentro de vocês - apenas devem se colocar centrados para receber a Sua Força, a Sua Luz de esclarecimento, de Divina Presença, de Matéria Divina, de Luz Divina dentro de cada um de vocês.
Se compreenderem também a força do conjunto, a força da Unicidade, estarão todos remando numa mesma direção e, assim, a batalha da Luz será vencedora. Sempre, a Luz é mais forte, mas, neste momento, passam vocês ainda por atribulações do passado que se esvaem, pouco a pouco, para libertá-los para uma Nova Era cheia de Luz, alegria, paz e todas as necessárias coisas para a felicidade de cada um e do todo - lembrando, sempre, que o todo é superior à soma das partes.
E, assim, estará a Centelha do Criador na Presença EU SOU dentro de cada um de vocês, representando o co-criador em que cada um se torna nesta Nova Era, neste novo planeta Terra, neste novo momento.
A Grande Fraternidde Branca cumprimenta-os em todos os seus Raios. Estou, neste momento, com o Sétimo Raio banhando-os em Luz Violeta para que possam estar devidamente transmutados, libertados e conectados com a sua Presença EU SOU.
Saint Germain
Canalizado por Heloísa Fagundes

Oração Do Perdão

Minha lista de blogs