Pular para o conteúdo principal

Crie pelo conhecimento ou simplesmente não crie/ Cada Palavra que Você diz é Nascida da Existência


Você está num tempo e lugar onde apenas agora está recordando que tem habilidade para expandir e criar seu mundo da forma que escolher. O caos da destruição, a doença, os desastres na Terra, podem ser mudados num piscar de olhos, se muitas pessoas acreditarem que isso pode ser verdade. Aja pelo conhecimento. Como alguém que está por um fio. Você quer levantar-se com conhecimento/sabedoria ou com um talvez? Estas são as escolhas diárias de sua vida. O fio é o seu próximo pensamento, sua próxima palavra, seu próximo decreto. Crie propositalmente com sabedoria,conhecimento, não apenas pensando em talvez!
Saiba, sem sombra de dúvida, que sua consciência nasce de uma mistura cósmica e que o quê tem sido disponibilizado para vastas civilizações, está também divinamente disponível para você. O verdadeiro conhecimento é inerente a todos. Mestres de Luz e Mestres Ascensos são parte de sua essência divina. Com essa compreensão e esse conhecimento, sua vida abre-se em todas as possibilidade.
Apague as impossibilidades que você recebeu enquanto crescia. A Terra está cheia de limites - limites de velocidade, limites de tempo, limites de cartão de crédito, limites para estacionar, tudo tem um limite. Mas no seu verdadeiro ser, não há limites.
Tudo o que você consegue imaginar como verdadeiro é nada além de um simples grão da Consciência de Deus. As praias refletem quais as verdadeiras possibilidades para a vida. Cada grão de areia é um mundo, um universo, e uma galáxia. Imagine toda a areia de todas as praias e oceanos da Terra. Cada um daqueles grãos de areia representa suas habilidades intocadas e seu intocado conhecimento.
Não tenha medo do próximo passo da sua jornada. É como se uma célula dentro do seu corpo estivesse com medo de se conectar com outra célula dentro do mesmo corpo. Você criou conectividade, mas escolheu separação. Abra a porta que você manteve fechada durante tanto tempo, para o seu caminho. Você é o projetor de suas limitações. Abra-se para receber o fluxo de todas as possibilidades.
A vibração do dinheiro lhe foi dada como um redutor de velocidade. Alguma coisa para fazê-lo ir mais devagar. Mas digamos que o dinheiro foi concebido para ser seu salvador! Você é provido dele na mesma proporção de amor que dá a você mesmo. Você cria e manifesta exatamente o que pode receber, nada mais, nada menos.
Dê uma boa olhada na palavra “pro-visão’’. Você está criando e provendo, através da ‘’visão’’. Pare de pensar e viver com provisões de emergência, fracionadas como rações de marinheiros. Olhe para o seu passado e veja o que proviu para você mesmo até agora.




Cada Palavra que Você diz é Nascida da Existência


Como recebido por Gillian MacBeth-Louthan


 
Nós estamos conectados a tudo neste Universo. Não há nada do qual não sejamos parte; tudo flui através de nós e para nós. Nossas energias, nossos pensamentos, e nossas palavras fluem através de toda a vida, na Terra e em qualquer outro lugar. Não há um começo ou um final para nós, mas um contínuo fluxo de vida, mudando de forma muitas e muitas vezes. Nós estamos continuamente aperfeiçoando nossa forma em cada uma e em todas as encarnações, seja como um elemento, planta, animal, humanos, estrela ou galáxia. Nós deliberadamente desafiamos a nós mesmos a virmos a nos transformar em tudo o que podemos ser. Não há fracasso nesse tipo de existência, apenas evolução.


Ao atingirmos o ápice neste nível de evolução, nós apenas começamos a entender o que o efeito de nossas palavras, pensamentos e medos causam neste ponto de transição da humanidade. Nós falamos de qualquer forma, criamos meros caprichos e profetizamos o medo. Falamos como se nossas palavras não tivessem nenhum significado. Vendo-as apenas como palavras e não entendendo que mundos foram criados por uma palavra, um pensamento, um decreto. Não enxergamos o poder que está disponível para nós, de destruir tudo ou de criar uma utopia, um paraíso, um céu na terra. Sabotamos nossas próprias vidas, nossas finanças, nossa saúde, nossos casamentos e nosso futuro.


Cada pensamento que você tem, está vivo. Cada palavra que você fala provém da existência. Você a liberta de seu domínio pessoal. Como ao libertar o gênio da garrafa, suas palavras, pensamentos esperam por seu comando para entrar no mundo do que importa e fazer o que eles sabem fazer melhor: criar! Toda a criação é feita por você e através de você! O tempo entre pensamento e manifestação é cada vez menor, chamando a atenção de todo mundo ao espelho da responsabilidade. É lá que os reflexos gritam, ‘’olhem o que vocês criaram, olhem ao que vocês geraram!” Nós nos damos maravilhosos presentes mágicos a cada minuto de cada dia apenas através das palavras que falamos. Não há ninguém lá fora para nos pegar, nada lá fora para nos destruir, cada situação é criada por nós mesmos, uma divina criação, uma ferramenta para nos guiar para dentro de um lugar mais alto no conhecimento.


Nós não apenas fazemos isso como indivíduos, mas como países, famílias, continentes, e também como um mundo. Tantas oportunidades para aprendizagem, evolução e amor. Somos como crianças brincando com armas nucleares, sem saber o poder do instrumento que temos nas mãos. Nós damos o nosso melhor para cumprir as antigas profecias bíblicas. Acreditamos que em algum nível, aqueles do passado sabiam mais do que nós sabemos e jogamos fora nosso poder e nosso mundo para os ossos secos do passado. Se estas mesmas pessoas profetizassem hoje, nós iríamos rir delas, como se fossem excêntricas, ou membros de algum culto. Não honraríamos suas palavras ou seus temores.


Muitas culturas através do mundo todo sentem necessidade de fazer com que antigas profecias tornem-se realidade. As religiões não serão completas sem destruição em massa, é prometido. Se as profecias não forem verdadeiras, então o que mais nas suas doutrinas não são verdades? Terá o Deus deles mentido sobre mais alguma coisa? Este é o tipo de pensamento que precisa ser cortado pela raiz. Não pela confrontação, ou ódio ou dedos apontados, mas pelo amor, amor e mais amor. O mundo externo nada mais é do que o reflexo dos nossos pensamentos e diálogo interiores. A vida não é apenas alguma coisa que nos acontece e sim alguma coisa que criamos, continuamente.


Sabendo que nós podemos e criamos coletivamente o tudo e o nada, vamos trabalhar mais para criar um mundo de amor, paz, alegria. Onde cada criança possa ir para a cama alimentada, e cada sem-teto possa trocar suas casas de papelão por uma casa de verdade. Vamos ver a taça do nosso mundo sempre cheia ao invés de uma tímida taça meio vazia. Todo tipo de vida responde ao seu pensamento e desejos, em especial a um pensamento casual ou um decreto.


Sabendo quão poderosas nossas palavras são, 24 horas por dia, por toda a eternidade, cuidemos um pouco mais de nossas brincadeiras. O que nós dizemos, mesmo em uma brincadeira, cria uma vibração/ondulação através de todo tempo e espaço. O que decretamos para o outro, damos a nós mesmos. Nossos ódios, nossos medos, nossas invejas vão criando vida e vêm atrás de nossa atenção.


Como você ama, você atrai. Você está hoje onde seus pensamentos o trouxeram, você estará amanhã, onde seus pensamentos o levarem. Você não pode escapar do resultado dos seus pensamentos; mas você pode superar e aprender, aceitar e ser grato. Você entenderá a visão do seu coração, não o desejo inútil. Você gravitará na direção daquilo que secretamente mais ama. Em suas mãos terá o exato resultado que mereceu, nem mais, nem menos. Qualquer que seja o seu ambiente atual, você cairá, permanecerá ou crescerá através de seus pensamentos...suas visões...seus ideais.


http://www.thequantumawakening.com/current%20QUANTUM%20newsletter.htm


traduzido para Anjo de Luz por


.
Daysi Camargo Marques

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como atrair coisas boas - Abra sua mente

Oração Do Perdão

Oração do PerdãoA partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, me injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessárias. Perdôo, sinceramente, quem me rejeitou, me odiou, me abandonou, me traiu, me ridicularizou, me humilhou, me amedrontou, me iludiu. Perdôo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada. Reconheço, que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter. Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas. Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos. Iniciei agora, uma nova etapa de minha vida, em companhia de gent…

Clarice Lispector

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. 
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. 
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. 
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos,…