Pular para o conteúdo principal

A GRANDE MUDANÇA CHEGOU




Amada Família de Luz e AMOR!
SOMOS UM!
Estamos nos preparando para um importante trabalho a ser realizado amanhã, dia 02/05 a partir das 17:00 h (GMT- 3 Brasil).
Pedimos mais uma vez sua Conexão Profunda neste horário pela freqüência 111.111.

Recolha-se, providencie água disponível para ingestão após a conexão e peça pelos seus próprios Planos Internos de Luz e Sabedoria através da Tríplice Coroa da Consciência do AMOR de Deus em KRYON, do PODER de Deus em METATRON e pela Sabedoria Ancestral e Primordial em MELCHIZEDEK.
Solicitamos seu apoio e contribuição espiritual na sustentação das Dispensações Divinas que devemos "ancorar" para este momento decisivo nos Pilares de Luz e Sustentação, ansiado há éons por cada humano que caminha esta jornada de Luz.


"A GRANDE MUDANÇA CHEGOU!"


As mudanças são de vulto e serão intensos os "sintomas" de pânico, desespero e isto poderá gerar um grande desequilíbrio para o conjunto da obra divina. Sintomas físicos serão evidenciados e muitos casos de violência, histeria, raiva e ressentimentos antigos serão vistos, sobretudo nos Trabalhadores da Luz mais experientes...


Não poderão mais "carregar o velho baú" com memórias de dor, cujo núcleo desequilibrado, causam aglomerações de menos infinito, gerando um ciclo de REPETIÇÃO de mais produção de dor e drama para o próximo período.
A insistência não será permitida pelos Planos de Luz e Sabedoria internos de cada um. A "tolerância" até este momento deveu-se a muitos fatores previamente coordenados, que pediam exercitar compaixão, misericórdia e AMOR. Assim, estas virtudes divinas puderam ser experimentadas e sentidas, como nunca antes.
Maio chegou! Representando a "QUINTESSÊNCIA", a Alquimia pelos 4 Elementos e suas associações Metatrônicas, adamantinas, para a formação de uma Nova Grade Cristalina, a Malha do AMOR IRRESISTÍVEL! A Terra passa a criar 4 Pentagramas para fechar o ciclo de cada elemento (Água, Terra, Fogo e AR) e formar uma Estrela de 20 Pontas formada por quatro Pentagramas de cada elemento, onde cada Ponta funcionará como uma Unidade Irradiadora das Dispensações Divinas provenientes do Portal Helios e Vesta, nosso LOGOS SOLAR. As Dispensações do Grande Sol Central pedem passagem!
Neste mês as associações devem ser fortalecidas. Sem dissenções! Pois, qualquer ato contrário à UNIDADE pela LUZ da Consciência Superior, resultarão em grave dano. Vocês devem ASSUMIR esta responsabilidade.
Muito foi produzido por operosos humanos que sacrificaram muito em muitas experiências para que o TODO experimentasse essa condição "ÚNICA" para o Grande Salto. Devemos honrar estes pioneiros que nos antecederam na experimentação.
Queridos, também haverá muita paz para os que REALMENTE estão centrados no Coração Sagrado. Permaneça e viva este estado divino com consistência. Deixe os Velhos Padrões INCONSCIENTES para trás DEFINITIVAMENTE. Resista a todo custo voltar a eles. LIBERTE-SE.

A Era de Aquário rasga os véus da ilusão pela LIBERTAÇÃO do humano tridimensional que se eleva à categoria de HUMANO DIVINO, cidadão cósmico que serve à LUZ pela CONSCIÊNCIA.

Muitos escolhem partir... Outros partem porque a evolução é eterna e precisam continuar a caminhada... Muitos partem em SERVIÇO... Não importa "onde"... O SERVIÇO precisa ser realizado... A cooperação faz parte do conjunto da Grande LEI Universal. Os que podem servir ficam para fazê-lo e serão felizes como nunca antes nesta tarefa sagrada.

Os que encontraram sua FAMÍLIA DE LUZ se unirão sob as bênçãos infinitas do coração e produzirão prodígios. O trabalho de GRUPO na NOva Consciência é fundamental neste momento para que experimentem a Maestria do Serviço dos Mestres despertos... Um Mestre serve ao outro com profundo e incomensurável AMOR.

Queridos, são tempos muito desafiadores e mágicos! Transformem-se e transformarão o mundo!
Lembre-se das máximas de KRYON neste período...

"Nada é o que parece ser..."
"Tudo está perfeito como está!"
"VOCÊ é quem você estava esperando..."
(KRYON)

Com meu profundo Amor e ilimitado respeito,

Eu Sou Ginaiá,
Canal de KRYON no Brasil
Um Ser de Serviço a seu dispor...
2011 - ASSUMINDO A RESPONSABILIDADE PELA ESCOLHA CONSCIENTE
www.kryon.net.br
www.kryonnobrasil.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como atrair coisas boas - Abra sua mente

Oração Do Perdão

Oração do PerdãoA partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, me injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessárias. Perdôo, sinceramente, quem me rejeitou, me odiou, me abandonou, me traiu, me ridicularizou, me humilhou, me amedrontou, me iludiu. Perdôo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada. Reconheço, que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter. Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas. Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos. Iniciei agora, uma nova etapa de minha vida, em companhia de gent…

Clarice Lispector

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. 
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. 
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. 
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos,…