05/01/2012

A ACEITAÇÃO DA PRESENÇA EU SOU



Saint Germain
Canalizado por Heloísa Fagundes

Este é o momento de transição planetária, em que a transmutação e, principalmente, a Era da Libertação se instalam. A cada um de vocês caberá a pertinência de aceitar a sua Presença EU SOU. Se estiverem conectados com Ela, toda a sua vida transcorrerá  em um mar de afirmativas, liberdade, alegria e felicidade.
Esta é a era em que as transformações maiores no planeta deverão estar acontecendo. Neste instante, chacoalham-se todos os fundamentos básicos da incompreensão, da ignorância, da falta de fé, do ódio e da intemperança. É tempo, agora, de nos libertarmos dos preconceitos, é tempo de nos libertarmos das doenças, é tempo de nos Libertarmos da ignorância.
Coube a nós, ainda neste milênio, estar encabeçando essa mudança que virá cheia de Luz, banhada pelo Sétimo Raio. Que possa a Luz Violeta estar transmutando e transformando e, principalmente, libertando cada um de vocês que, em conexão com sua Presença EU SOU, saberá exatamente o que fazer, quais serão os próximos passos e quais serão suas atividades em direção à Luz.
Aquele que se pergunta "qual é a minha missão neste planeta, nesta encarnação" não está realmente conectado com sua Presença EU SOU. Se ele assim estiver, dúvidas não haverão, nada se passará sem que ele esteja completamente banhado pela Luz da Libertação. E, assim, livres de suas dores internas, livre do seu próprio preconceito, poderão vocês caminhar cheios de alegria para um presente melhor.
O futuro está sendo traçado, o passado já se foi e, na verdade, o que possuem são infinitos agoras.  Que esses agoras possam estar transformando e libertando cada um de todas as suas mágoas, de todos os maus pensamentos, de todo um passado planetário que não interessa mais. Chacoalha a Terra, neste momento, em seus estertores das idéias do passado, dos pensamentos tortuosos daqueles que ainda estão anexados com todas as forças que já não mais pertencem a uma Nova Era, a um Novo Milênio.
Felizes de vocês que foram os escolhidos para estar nesta passagem de milênio, nessa sua encarnação, sedimentando as próximas encarnações em conjunto e conectadas com a Divina Presença EU SOU.
Que possam entender que essa conexão sempre esteve, está e estará dentro de vocês - apenas devem se colocar centrados para receber a Sua Força, a Sua Luz de esclarecimento, de Divina Presença, de Matéria Divina, de Luz Divina dentro de cada um de vocês.
Se compreenderem também a força do conjunto, a força da Unicidade, estarão todos remando numa mesma direção e, assim, a batalha da Luz será vencedora. Sempre, a Luz é mais forte, mas, neste momento, passam vocês ainda por atribulações do passado que se esvaem, pouco a pouco, para libertá-los para uma Nova Era cheia de Luz, alegria, paz e todas as necessárias coisas para a felicidade de cada um e do todo - lembrando, sempre, que o todo é superior à soma das partes.
E, assim, estará a Centelha do Criador na Presença EU SOU dentro de cada um de vocês, representando o co-criador em que cada um se torna nesta Nova Era, neste novo planeta Terra, neste novo momento.
A Grande Fraternidde Branca cumprimenta-os em todos os seus Raios. Estou, neste momento, com o Sétimo Raio banhando-os em Luz Violeta para que possam estar devidamente transmutados, libertados e conectados com a sua Presença EU SOU.
Saint Germain
Canalizado por Heloísa Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração Do Perdão